( Preste atenção e não se passe deixando seu estomago vazio, Devemos evitar que nosso estômago se mantenha vazio durante muito tempo para prevenir que os ácidos gástricos piorem a situação. Devemos tomar café da manhã cedo e comer a cada 3 ou 4 horas.ok?
A gastrite aguda é uma inflamação no estômago. Neste artigo, você encontrará 10 conselhos naturais para se livrar desse mal.
Medicamentos, como a aspirina e alguns outros para a dor, danificam o “forro” e as paredes do estômago.
O consumo excessivo de álcool também é uma causa de gastrite aguda. Tomar álcool, café, chá e suco de limão com o estômago vazio pode aumentar o risco de gastrite. Comer comidas apimentadas é outra causa de gastrite aguda.
Quando a comida apimentada entra em contato com o dano no estômago, o revestimento estomacal e as paredes interiores atrasam ou detém a circulação de sangue e, então, as paredes ficam vermelhas, irritam-se e, às vezes, começam a sangrar.
Tudo isso pode levar gradualmente a uma úlcera crônica. Um aumento no nível de ácido úrico no sangue também pode ser a causa de gastrite aguda.
Alguns medicamentos para o tratamento de gastrite aguda podem ser muito úteis em vez de utilizar os medicamentos de maior potência.
Os sintomas
Perda de apetite, especialmente no café da manhã
Vômitos e, às vezes, sangue no vômito e nas fezes
Queimação no estômago
Dor no abdômen e na região das costelas
Fraqueza
Níveis baixos de sangue ou hemoglobina
As 10 melhores dicas
Consumir regulamente mel de abelha ajuda na prevenção da gastrite
Consumir regulamente mel de abelha em jejum ajuda a fortalecer as paredes estomacais.
Adicione 2 colheradas de mel de abelha em água morna e beba todos os dias com o estômago vazio. Diminui a acidez do estômago e as paredes se curam naturalmente.
Verta 1 colherada de azeite de oliva em uma xícara quente ou morna de leite todos os dias pela manhã e com o estômago vazio para curar a irritação.
Consuma de forma diária um quarto de colher de cebola, sementes Nigella para o estômago e tratar a gastrite aguda.
Coma sementes de cebola negra para eliminar as úlceras e, inclusive, o câncer de estômago.
Consuma mingau de aveia com mel todos os dias no café da manhã, é muito benéfico para curar a gastrite aguda e úlceras.
Adicione 2 ou 3 colheradas de psyllium em uma xícara de iogurte com 1 banana. Coma todos os dias, meia hora antes do café da manhã. Muito benéfico para a saúde estomacal.
Coloque sementes secas de mamão no sol e faça um pó diário delas. ., adicione sobre elas fatias de abacaxi e consuma todos os dias de estômago vazio.
Pegue sementes de cardamomo verde, sementes de erva doce e canela em quantidade igual e frite em uma frigideira seca, de 20 a 30 segundos. Esmague tudo e coma meia colherada depois de cada refeição.
Consuma de 2 a 3 colheradas de sal negro por dia, depois de cada refeição,de 1 a 2 meses, para eliminar toda a causa da gastrite e úlceras.
Diariamente, esprema 2 colheradas de suco de salsa puro e adicione 1 pitada de sal negro e pimenta negra em pó. Beba todos os dias, 3 vezes durante o dia. Também melhorará o apetite.
O gengibre é a melhor erva para curar o estômago. Misture o gengibre e o suco de cebola em quantidades iguais e tome todos os dias, duas vezes ao dia para aliviar a inflamação, náuseas e irritação estomacal.
Alimentos para incluir na dieta
Peras ajudam na digestão e previnem a gastrite
Graças aos taninos, as peras bem maduras são eficazes nos casos de diarreia e outros transtornos digestivos (úlcera e gastrite, principalmente).
Iogurte
Suco de cenoura
Água de coco
Mel
Aveia
Frutas e verduras frescas
Vegetais de folhas verdes
Alimentos com pouca gordura
Alimentos para excluir da dieta principalmente quem sofre com gastrite
Álcool
Feijão
Cacau
Café
Chá
Suco de limão e laranja
Carne vermelha
Alimentos picantes
Outras dicas e precauções
Tente tomar o café da manhã sempre bem cedo. O estômago vazio por muito tempo aumenta as chances de gastrite.
Beba de 8 a 10 copos de água diariamente para eliminar as bactérias do estômago. Evite comer em excesso.
Divida suas refeições em porções menores, coma a cada 3 ou 4 horas em vez de comer muito em longos períodos.
Coma devagar e mastigue corretamente. Isto facilitará o processo de digestão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário